Cartaz oficial do filme. |
Apesar de simples, em comparação ao nome de muitos outros filmes do estúdio, gostei muito da tradução do nome. De primeira, a pessoa pode ficar se perguntando: "por que raios colocaram um nome desses?" Mas, vendo o teaser ou qualquer sinopse do filme na internet, ela logo descobre que a história fala sobre uma garotinha, Riley, que acaba de se mudar de Minnesota para São Francisco. Aparentemente normal para nós, porém, para uma garotinha de apenas onze anos pode significar uma grande mudança, e fica claro que não é uma das melhores. Felizmente, ela tem suas emoções. Como assim? Enquanto vemos Riley em sua nova vida, suas emoções (sendo elas Alegria, Raiva, Tristeza, Nojinho e Medo) trabalham para fazer com que a menina se adapte à sua nova vida da melhor forma possível.
Aparentemente, o filme (como sempre!) está sendo muito bem bolado, apesar de ter um tema um pouco abstrato, o que o torna um grande desafio, pois, além de tentar expressar as emoções de uma criança de onze anos, eles tem que mesclar com um desencadeamento de todos os fatos, e fica difícil para nós tentarmos adivinhar qual seja. Até eles liberarem um trailer e uma sinopse completos, é claro.
No mais? Tenho uma grande expectativa com relação à este filme. Tenho certeza de que a Pixar não nos deixará na mão, assim como não deixaram durante vinte e oito anos. Estou realmente animado com o que está por vir!
Fonte: Pixar Brasil Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário