segunda-feira, 25 de junho de 2012

God of War: Ascension

Depois de God of War III, Kratos retorna em uma história completamente diferente do antigo foco dos outros jogos da série. God of War: Ascension contará a história do "Fantasma de Esparta" antes mesmo de querer se vingar de Zeus... Contará quando ele se aliou a Ares, e matou sua própria família!

O jogo virá diferente como foi propriamente dito, primeira diferença sem ser as ditas anteriormente é que o jogo tem a possibilidade de ser jogado em Multiplayer (múltiplos jogadores jogando ao mesmo tempo). A mudança também se dar por Stig Asmussen ter saído da direção do game. Agora o novo diretor é Todd Papy, o que é bom de um certo modo pois poderemos ver o nosso guerreiro espartano por outros olhos. Mas pessoalmente isso me preocupa, pois não sabemos como Papy poderá tratar do jogo!

Primeiramente os fãs da série de jogos estavam esperando uma continuação de onde o terceiro jogo parou (uma cena extra que aparece após os créditos). Mas agora com esse anuncio de que não irá continuar dessa parte teremos que nos contentar a experimentar a nova perspectiva do jogo, e esperar a devida continuação. O novo jogo será lançado dia 12 de março de 2013, para a plataforma PlayStation 3. E para encerrar, deixarei o trailer do jogo e o Gameplay para vocês avaliarem o que eu estou dizendo!

Gameplay:





Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário